.

domingo, 5 de julho de 2015

Aimée Madureira, que perdeu 15kg depois de 'Salve Jorge', diz que namorado preferia 'uma gordurinha a mais'




AIMÉE MADUREIRA (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

Longe das novelas desde "Salve Jorge", Aimée Madureira estreou como apresentadora em "Toda manhã", programa exibido em Nova Friburgo, cidade onde a atriz mora. No quadro "Dicas da Aimée", ela fala sobre saúde, culinária, economia entre outros assuntos.

- O ofício de apresentadora é diferente do de matriz. Você tem que interagir com a câmera, com o enrevistado, de maneira mais dinâmica do que na novela. Estou adorando, aprendendo e me divertindo - conta.

Amiga de Caio Castro, Aimée - que esteve com o ator no Kart dos Artistas - fala que não liga para o que falam sobre a relação dos dois:

- O Caio é uma pessoa muito especial para mim. Algumas pessoas me criticam por achar que uso a nossa amizade para aparecer. Mas simplesmente não é. O que importa é o que eu, ele e nossos amigos verdadeiros sabem a respeito.

Depois da novela de Gloria Perez, a jovem perdeu 15Kg. Ela encarou uma rotina de exercícios e dieta e conta que o namorado, Rômulo Botelho, acompanhou todo o seu processo de emagrecimento.

- Ele sentiu muita diferença no meu corpo. E sabe que para minha profissão é preciso estar magrinha. Tive todo o apoio, mas ele confessou que preferia uma gordurinha a mais. Mas disse vai me amar do mesmo jeito - diverte-se.

CAIO CASTRO E AIMÉE MADUREIRA (FOTO: REPRODUÇÃO)



AIMÉE MADUREIRA (FOTO: REPRODUÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário