.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Homem é acusado de matar a namorada ao fazer sexo dirigindo carro

Fotos: Lisa Watling - Reprodução/Facebook(Lisa Watling Tribute Page)
Minesh Parbat, de 36 anos, foi indiciado por assassinato da namorada, Lisa Watling, de 28. A moradora de Crawley (Inglaterra) morreu após ser arremessada para fora do carro guiado por Minesh. 

Segundo a promotoria, Minesh estava fazendo sexo com Lisa ao volante quando perdeu o controle da BMW Z3 e acabou colidindo com uma cerca. O casal estava voltando de uma noitada. O acidente ocorreu em março do ano passado.

O reú, que estava alcoolizado no momento do acidente, nega a acusação. Ele negou até que tivesse um relacionamento com a vítima.

Uma testemunha do caso, entretanto, afirmou em tribunal ter visto Minesh saindo do carro com a calça arriada na altura dos tornozelos. Segundo ela, Lisa também estava seminua, contou reportagem do "Mirror".
"Fiquei realmente chocada e parada pensando o que tinha acontecido ali", afirmou a testemunha, identificada como Wendy Mordecai.
Questionado por um promotor por que sua calça estava baixada, Minesh não conseguiu explicar. Ele está sendo julgado por homicídio provocado por direção irresponsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário