.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Graciella Carvalho faz primeiro ensaio sensual após infecção com hidrogel

Nos bastidores do Paparazzo, a modelo disse que já tirou todo produto do corpo depois do ter sido internada, há seis meses. 'Não me arrependo'


Making of Graciella Carvalho posando para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Graciella Carvalho posa para o Paparazzo,   (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
O segundo ensaio de Graciella Carvalho para o Paparazzo teve gostinho de estreia. Isso porque este é o primeiro ensaio sensual da vice-Miss Bumbum 2011 após ela ter passado por um susto no final do ano passado. Em novembro, ela teve de ser internada às pressas no devido a uma infecção após a aplicação de 100 ml Hidrogel Aqualift no bumbum. “Não tive problemas com o produto, mas tive uma infecção hospitalar. Fiquei internada por quatro dias para drenar o liquido da infecção”.
Making of Graciella Carvalho posando para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Nos bastidores das fotos, Graciella contou que já tirou todo o produto. “Estou tendo de tomar antibióticos até hoje e já tirei todo o produto do meu corpo”, disse ela, acrescentando: “Não me arrependo de ter colocado porque meu corpo não teve rejeição ao produto. O que aconteceu foi uma fatalidade, uma infecção hospitalar”.
Graciella contou que dias antes das fotos deu uma intensificada no treino e ficou ainda mais rígida quanto à alimentação. “Comi pouco carboidrato, bebi bastante líquido e trabalhei a definição na academia”, disse ela, que segue uma rotina puxada de exercícios. “Treino todos os dias, sete dias por semana e duas vezes por dia. Primeiro, faço 25 minutos de aeróbico, ainda em jejum. À tarde, volto para a academia para fazer minha série e mais 40 minutos de aeróbico”. Tudo isso para ficar bonita na foto e voltar a ter sua amada barriga de gominhos. “Falavam que parecia de homem, mas não  nem aí. Estava, antes da operação, com o corpo mais bonito que tive e quero voltar. Sei que meu bumbum chama mais atenção dos homens, mas a parte do corpo que mais gosto são os gominhos”, diverte-se ela.
Por causa da operação, a paulista ficou dois meses sem poder fazer exercícios físicos. “Gostaria de fazer este ensaio bem mais magra, com seis quilos a menos. Não estou satisfeita com meu corpo porque ganhei uns quilinhos com o problema de saúde. Gosto do meu corpo malhado, com gominhos”, explicou ela, que fez questão de levar sua marmita para a locação do ensaio, o Bar Flutuante, no Zona Sul do Rio.

“Sempre fiz dieta, mas só que aprendi a começar a fazer uma de forma correta há dois anos. Ela não tem muitas variações, é frango, peixe, ovo e batata doce. Dá uma enjoada, mas dificilmente eu saio da dieta porque agora carrego minha marmita onde quer que eu vá”.

Making of Graciella Carvalho posando para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Graciella Carvalho posa para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário