.

domingo, 5 de julho de 2015

Bruno Araújo tem nome confirmado para a direção nacional do PSDB

Bruno Araújo - reprodução Facebook
O PSDB realizou neste domingo (5), em Brasília (Centro de Convenções do Hotel Royal Tulip), a sua convenção nacional com garantia total de unidade entre o senador Aécio Neves (MG) e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Os dois chegaram a um acordo sobre a divisão de cargos na executiva, cabendo uma das vice-presidências ao deputado pernambucano Bruno Araújo, indicado pelo senador.
A secção paulista teve três nomes na executiva, todos de absoluta confiança do atual governador, que poderá disputar uma prévia com Aécio Neves para ver qual dos dois encabeçará a chapa nas eleições presidenciais de 2018.
Os nomes ligados a Alckmin são os deputados Eduardo Cury e Sílvio Torres (secretário-geral) e o ex-deputado José Aníbal, que presidirá o Instituto Teotônio Vilela.
Numa articulação de última hora, o ex-governador Alberto Goldman foi escolhido para permanecer numa das vice-presidências por indicação do senador José Serra.
De Pernambuco, uma enorme delegação foi para Brasília neste sábado (4) para participar da convenção.
Viajaram, entre outros, os deputados federais Daniel Coelho e Betinho Gomes, os deputados estaduais Antônio Moraes e Claudiano Filho e a ex-deputada Terezinha Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário