.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Diante da hesitação de Marta, PSB “cerca” Datena

José Luiz Datena - reprodução internet
O PSB paulista fez um convite formal ao jornalista José Luiz Datena para se filiar ao partido e eventualmente ser o seu candidato à prefeitura de São Paulo no próximo ano.
A primeira opção do PSB é a senadora Marta Suplicy, que deixou o PT em abril último e continua sem partido.
No entanto, ela foi convidada pelo vice-presidente Michel Temer para se filiar ao PMDB e ficou balançada.
Tanto que já marcou duas vezes a data de filiação ao PSB, e depois desmarcou. A última vez foi quando esteve no Recife para participar de um seminário promovido pelo PSB e o PPS.
Datena, apresentador do programa “Brasil Urgente”, da Rede Bandeirantes, confirma a sondagem pelo PSB, mas nada decidiu até agora.
O convite foi feito pelo vice-governador Márcio França, presidente estadual do PSB. No entanto, o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, disse que o contato com Datena é “preliminar” e não invalida as conversações com a senadora Marta Suplicy.
“O Datena pode até se filiar (ao PSB), mas não pra tirar a candidatura dela (Marta) não. Sei dessa conversa (com Márcio França) e não tem problema nenhum o Datena vir para o partido. Mas há uma negociação em curso com a Marta que não foi concluída”, afirmou Carlos Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário