.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Mulher morre após se sentir mal em academia de Salvador, afirma polícia

Vítima de 43 anos teve convulsão seguida de parada cardíaca, diz polícia.
Situação aconteceu no bairro de Águas Claras; delegacia investiga o caso.


Uma mulher de 43 anos morreu após se sentir mal ao iniciar atividade física em uma academia no bairro de Águas Claras, em Salvador, na manhã desta terça-feira (14).

Segundo informações da 8ª Delegacia Territorial (DT), que investiga o caso, em depoimento, a irmã dela informou que Jussara de Jesus Ribeiro tinha problemas de pressão. Já o instrutor da academia, também em depoimento, afirmou que a vítima tinha entregue atestado que a liberava para execução de exercícios.
O caso foi registrado por volta das 7h20. Conforme relato do instrutor à polícia, ela iniciou o treino com aquecimento e teria seguido para os exercícios, quando teve convulsão. A mulher chegou a ser socorrida pelo professor da academia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Valéria, mas teve parada cardíaca e não sobreviveu.
Segundo a polícia, uma enfermeira que prestou o primeiro atendimento relatou que a vítima já estava sem sinais vitais há mais de 40 minutos antes de dar entrada na unidade de saúde.
De acordo com depoimento à polícia, o professor de Educação Física teria informado que ela não fazia uso de nunhum suplemento. O corpo dela será levado para o Instituto Médico Legal (IML) para perícia. A morte será investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário