.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Zé confirma que Fernando tá na frente

Líder dos taboquinhas ADMITE NÚMEROS DA PESQUISA e garante que CLEITON BARBOZA ultrapassará FERNANDO ARAGÃO

Em mensagem de grupo de WatSap, o líder dos Taboquinhas, Zé Augusto, anunciou em tom de locutor de campanha que seu candidato Cleiton Barboza, se aproximará do prefeito Edson Vieira na próxima avaliação através de pesquisa.

O ex-deputado federal, confirma a pesquisa feita semana passada, ao admitir números que vazaram na imprensa local, mas garante que Cleiton Barboza continuará crescendo.

Transcrição do áudio:

"AlÔ GALERA DO WATSAP, AQUI É ZÉ AUGUSTO, QUERO DIZER A VOCÊS, QUE CLEITON BARBOZA E EU ESTAMOS MUITO FELIZES, COMEMORANDO UMA AVALIAÇÃO FEITA POR ERNESTO MAIA E SEU GRUPO, SOBRE O MOMENTO POLÍTICO ATUAL. FERNANDO ARAGÃO QUE LANÇOU SUA CAMPANHA HÁ DOIS ANOS, TEM 17 PONTOS. CLEITON BARBOZA LANÇADO A APENAS UM MÊS TEM JÁ 12 PONTOS. EDSON VIEIRA QUE TINHA UMA AVALIÇÃO DE 80 PONTOS, CAI PARA 44. CONTINUANDO ASSIM, CLEITON COM CERTEZA JÁ ULTRAPASSA FERNANDO NA PRÓXIMA AVALIAÇÃO E SE APROXIMARÁ DE EDSON VIEIRA. É CLEITON BARBOSA, É O NOVO, É O MELHOR PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE”. 

Zé Augusto só não falou no áudio, sobre os números de rejeição de cada um dos citados na pesquisa, que aponta Fernando o menor em rejeição e Cleiton se aproximando de Edson Vieira.

Além da aprovação, Cleiton herda também a rejeição do ex-deputado federal.

FOTO MARCONDES MORENO (ARQUIVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário