.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Éramos sete...


VEREADORES ELEITOS em 2012, seguem CAMINHOS diferentes e UNIÃO fica cada vez mais longe!

Com o projeto de Ernesto Maia 2014 fracassado, os vereadores eleitos em 2012 para a bancada de oposição em Santa Cruz do Capibaribe seguem caminhos diferentes para 2016, deixando a união cada vez mais longe nos chamados taboquinhas.

Quando lançaram o apoio a Ernesto Maia deputado Estadual e Bivar Federal, o nome de Fernando Aragão prefeito também fez parte do pacote de apoios. Com a derrota vergonhosa do projeto, e a briga feia com Zé Augusto Maia, os vereadores se uniram em torno do nome de Fernando, mas agora com a pré-campanha estabelecida as mudanças estão ocorrendo. 

Como fica a atual situação dos vereadores?

Helinho, Deomedes e Ernesto seguem Fernando Aragão

Os vereadores Ernesto Maia, Deomedes Brito e Helinho Aragão estão com Fernando Aragão para prefeito em 2016, e estão firmando um pacto de união e firmeza, após as saídas de Galego de Mourinha e Carlinhos da COHAB.

Cleiton recebeu os apoios de Carlinhos e Galego 

Já os vereadores Galego de Mourinha e Carlinhos da COHAB abraçaram o projeto de Zé Augusto Maia, e recentemente declararam apoio ao projeto que traz Cleiton Barboza para prefeito em 2016. 

Zé Elias entre a Cruz e a Espada

O vereador Zé Elias vê seu muro ficar estreito, já que ainda não definiu seu caminho, se fica na oposição ou se vai para o grupo de situação. A cidade já sabe do namoro político do vereador com o prefeito Edson Vieira, enquanto ainda faz parte do grupo taboquinha. Até setembro, quando se encerra o prazo para mudança de sigla partidária, Zé Elias terá que escolher em que palanque estará em 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário