.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Jovem de 19 anos morre após ser esfaqueada por homem na capital da Sulanca
Foto: WhatsApp - Grupo Toritama em Foco
A noite desta Terça-feira (14), foi marcada por mais um crime de morte na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste do estado de Pernambuco.

Informações colhidas pela reportagem do Blog Jota Lima AGORA, dão conta que a jovem, Ladislane do Nascimento Lima, popularmente conhecida por "Lala", de 19 anos de idade, estava bebendo na companhia de amigos em um espetinho, localizado na Avenida Biu de Deda, no Bairro São Jorge; quando um suposto namorado da mesma chamou-a para conversar, na ocasião o acusado que até agora não teve seu nome divulgado, desferiu um golpe de faca na altura do pescoço da vítima.

Após esfaquear a jovem, o homem se evadiu do local tomando destino ignorado, deixando para trás a sua motocicleta e a vítima se debatendo entre as dores da morte. Populares acionaram a equipe do SAMU, que realizou os primeiros socorros e encaminhou a mesma para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão. Ao dar entrada naquela unidade hospitalar, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O detalhe é que, a vítima morava no Bairro da Palestina e a mesma já teve passagem pela polícia, em uma dessas passagens foi pelo fato de brigar com a própria mãe, sendo que as duas entraram em vias de fatos e o caso parou na delegacia de Polícia; inclusive a foto acima foi registrada no dia da prisão da vítima.

O delegado de plantão Dr. Júlio Cesar Porto, adiantou ao nosso Blog, que já tem conhecimento da identidade do assassino, em poucas horas teremos novidades.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru.

Por: Jota Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário