.

quarta-feira, 15 de julho de 2015





* Na manhã de terça-feira (14), policiais do Núcleo de Inteligência e militares do 10º BPM de Palmares prenderam José Mário da Silva, 47 anos, vulgo “Duda”, alvo prioritário do Estado de Pernambuco. Segundo a PM, contra o mesmo havia um Mandado de Prisão por homicídio expedido pela Vara Única da Comarca de Ribeirão-PE. O indivíduo também é considerado nível 05 no Sistema de Contenção ao Crime.

A prisão aconteceu no Engenho Ilha Grande, zona rural de Água Preta/PE, local onde o suspeito estava homiziado. Também participaram da prisão, as equipes da Rocam e Malhas da Lei.

A prisão do acusado se deu em frente a sua residência, tendo sido conduzido à Delegacia dos Palmares e entregue as autoridades competentes, sendo posteriormente, recambiado ao Presídio Dr. Rorenildo da Rocha Leão.

* Em Ribeirão/PE, a polícia prendeu Reginaldo Vidal da Silva, alvo prioritário da Secretaria de Defesa Social (SDS). Contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Única da Comarca de Ribeirão-PE, por suspeita de prática de homicídio. O suspeito é considerado nível 05 no Sistema de Contenção ao Crime. A prisão aconteceu durante a tarde de terça-feira (14), no Engenho Campanha , zona rural de Ribeirão/PE. Policiais da Rocam, Malhas da Lei e NIA participaram da ação policial.

O preso foi conduzido à Delegacia dos Palmares e entregue as autoridades policiais, de onde foi recolhido ao presídio Dr. Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares/PE.

* No município de Barreiros, na Mata Sul pernambucana as equipes prenderam Josuel José Arnaldo de Lima, de 45 anos, vulgo “passarinho”. Contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Única da Comarca de Barreiros-PE, por suspeita da prática de homicídio. Ainda de acordo com a polícia, a prisão do suspeito aconteceu em sua residência, no Loteamento Fazenda São Francisco, PE 60.

Como os demais, ele também foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil na cidade Palmares, de onde foi recambiado ao presidio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário