.

terça-feira, 14 de julho de 2015

Galego estadual? Por que não!


Galego de Mourinha se credencia para ser o estadual dos chamados Taboquinhas

Com a ida de Toinho do Pará para a oposição, a vaga de candidato a deputado estadual em 2018, acaba caindo nas mãos do líder dos taboquinhas Zé Augusto, que terá várias alternativas para futuro.

Um dos nomes que não pode ser esquecido é o do atual vereador Galego de Mourinha, que além da tradição e fidelidade, vem sendo o pacificador do grupo na tentativa de uma união para 2016.

“Um soldado do partido”, é assim que Galego de Mourinha se define e tem dado demonstrações de que verdadeiramente quer a união, e para isso abre mão até da vaga de vice (Ele é naturalmente, o candidato a vice), caso fosse necessário.

Uma andada pelas ruas de Santa Cruz e muita conversa com correligionários do grupo, apontam para uma unanimidade em torno do nome de Galego de Mourinha e sua fidelidade partidária


Portanto, seu nome ecoa muito bem, e reconhecer sua luta, com a indicação futura de estadual, seria um prêmio para aquele que sempre abriu mão dos seus projetos, pela sobrevivência do projeto político do grupo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário