.

segunda-feira, 13 de julho de 2015


ALDO SANTOS CONTINUA NA EQUIPE DE PAULO CÂMARA


Aldo Santos - Divulgação
O ex-diretor do Prorural, Aldo Santos, que perdeu o cargo na semana passada para um representante do PDT, tomou posse nesta segunda-feira (13) na diretoria de Articulação e Meio Ambiente da Compesa.
A solenidade foi prestigiada pelos secretários Thiago Norões (Desenvolvimento Econômico) e Nilton Mota (Agricultura), além do presidente da empresa, Roberto Tavares.
Aldo Santos foi secretário de Agricultura no governo de Eduardo Campos e diretor do Prorural no governo de Paulo Câmara.
No entanto, teve que deixar o cargo na semana passada porque o cargo que ocupava foi objeto de uma negociação política com o PDT.
O partido, que apoiou a candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) para o Governo do Estado em 2014, exigiu um “espaço de poder” para voltar à Frente Popular. E o único cargo que o governador identificou para fazer essa acomodação foi o Prorural.
No entanto, Aldo Santos não passou recibo por ter saído do segundo para o terceiro escalão.
“Estou muito contente por permanecer na equipe do governador Paulo Câmara. E posso assegurar que estou chegando para somar. Junto com o restante da diretoria da Compesa, pretendo trabalhar para oferecer melhores condições de vida aos pernambucanos”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário