.

quinta-feira, 23 de julho de 2015


Motociclista tem pé amputado e corpo queimado após colisão no Recife

Segundo bombeiros, moto bateu em carro e pegou fogo na Av. Beberibe.
Motociclista foi levado com diversos traumas, mas consciente, para o HR.

Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, encontraram a moto conduzida pela vítima toda queimada (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram a moto conduzida pela vítima queimada. Motociclista se queimou nos braços, pernas, tórax e abdômen. Pé foi amputado (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)
m homem de 21 anos teve o pé amputado e sofreu queimaduras em boa parte do corpo depois de um acidente de trânsito, no Recife, na madrugada desta quinta-feira (23).  Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia uma motocicleta e colidiu contra um carro na Avenida Beberibe, no Arruda, na Zona Norte da capital. A moto acabou pegando fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência por volta das 2h30. Segundo a corporação, quando a equipe chegou ao local, a moto já estava queimada. O condutor dela foi socorrido com diversos traumas e levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. Mais ninguém se feriu.
Já o motociclista, de acordo com os bombeiros, teve o pé amputado e sofreu queimaduras nos braços, pernas, abdômen e tórax. Mesmo assim, estava consciente e orientado. Ele permanece no HR. O hospital ainda não divulgou o estado de saúde dele, nesta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário