.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Fernando Aragão: Precisamos saber qual o verdadeiro valor desse parcelamento


Em seu programa semanal, Falando Honestamente, o vereador Fernando Aragão trata de uma Santa Cruz do Capibaribe real, sem maquiagens, mostrando como o município poderia ser melhor administrado. 

No último sábado (30) Fernando falou sobre a aprovação da lei que parcelou os débitos que a prefeitura tem com a Previdência do município:

"Fomos para a reunião, pedimos vistas no processo, infelizmente em uma manobra sem precedentes eles disseram que os pedidos de vista seriam para os dois vereadores da situação e por isso não tinha sentido a gente votar. Nos retiramos da reunião. Entendíamos que a matéria teria que ser aprovada em dois terços, mas eles disseram que seria de maioria simples. E aprovaram com nove votos. Como não concordamos iremos entrar na justiça para rever tudo isso. Tenho certeza absoluta que a justiça será feita e essa reunião onde o regimento interno da Casa foi burlado terá essa decisão refeita.

Os servidores foram afetados e não só eles, mas toda a população, pois depois quando esse pessoal de fato precisar de uma aposentadoria, se a previdência não tiver recursos suficientes para isso, logicamente vai penalizar todos os familiares. Uma grande dúvida nós temos: qual o valor que vai ser parcelado? Essa interrogação que ficou porque o projeto pede autorização para o prefeito fazer o parcelamento, mas eu gostaria de saber qual o verdadeiro valor desse parcelamento".

O programa Falando Honestamente vai ao ar todos os sábados, a partir das 11:00 h pela Rádio Polo FM 101,9.

segunda-feira, 2 de maio de 2016 por Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário