.

terça-feira, 3 de maio de 2016

Mensagens no WhatsApp acirram ânimos em Taquaritinga do Norte

Em Taquaritinga do Norte segue o impasse em torno da escolha do nome principal para disputar as eleições 2016, pelo grupo de situação. Evilásio Araújo (PSB) e Lero (PR), prefeito e vice, respectivamente, seguem com pensamentos distintos quanto ao tema.

Rompidos politicamente, Lero se mostra cada vez mais disposto na sua pré-campanha. Por outro lado, o gestor aposta suas fichas no empresário Gena Lins, também filiado ao PSB.

Recentemente, os dois principais nomes realizaram eventos políticos diferentes, com seus apoiadores e correligionários. Lero afirma que o nome deverá sair de uma pesquisa popular, para unificar o grupo.

Porém, mensagens vazadas de um grupo de WhatsApp, deixou o clima ainda mais acirrado na Dália da Serra. Nas conversas, atribuídas ao prefeito, ele reafirma que o candidato será Gena.

“O futuro prefeito será Gena. Não por que eu quero. Meu querer era I… mas fui superado pelo povo e a esse povo me rendo”, complementa o texto. O ‘I’ seria Ilka Paloma, Secretária de Educação do Município.

Em referências a Jânio e Lero, ainda provoca. “Querem ser prefeito por que precisam bater o recorde de mais vezes ser, em Taquaritinga do Norte. Ou alguém que diz que quer ser prefeito, por que é um sonho”.

Confira:





Nenhum comentário:

Postar um comentário