.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

GATI do 24° BPM apreende pedras de crack, maconha e arma de fogo com 5 pessoas; em Santa Cruz do Capibaribe


No final da tarde desta última Terça-feira (03), policiais militares doGATI do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) apresentaram ao plantão da 17° DESEC, cinco pessoas com pedras de crack, maconha e arma de fogo, todos apreendidos no Bairro Arco Verde; em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, o efetivo realizava rondas rotineiras nas proximidades do Bairro Arcoverde, quando em determinado momento receberam informações de que, elementos estariam traficando drogas às margens do rio Capibaribe, naquele mesmo bairro. De posse dessas informações, os policiais militares seguiram ao local indicado, fizeram um cerco na localidade informada e constataram a veracidade da denúncia.

No referido local, foi abordado a pessoa de Adilson Gonçalves dos Santos, vulgo “Dilsim", de 19 anos, com ele foi encontrado 15 pedras de crack e 3 cartuchos de calibre 12 (intactos) e quando questionado sobre a arma, o mesmo levou os policias até o local que teria escondido a referida arma; uma espingarda calibre 12. Na ocasião, foi constatado também que o "Dilsim" responde um processo pelo crime de homicídio tentado.

Junto com o primeiro envolvido estava Marcos Vinicius da Silva Santos, vulgo "Macumbeiro", de 21 anos, com este foi encontrado 49 pedras de crack, 06 trouxinha de maconha e R$ 29,00 reais em espécie. Ainda foram abordados dois elementos e uma mulher, sendo Ericles Cicero de Lima, vulgo “Mago”, de 19 anos,Gilsania Medeiros Cavalcante, vulgo “Gil”, de 30 anos e um menor de 16 anos de idade, com eles foram encontrada uma trouxinha de maconha e nove pés de maconha plantados em um balde.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão da 17° DESEC em Santa Cruz do Capibaribe, onde em desfavor de Gilsania e Ericles foi lavrado T.C.O. (Termo Circunstanciado de Ocorrência), contra o menor um B.O.C. Já Adilson e Marcos, foram autuados em flagrante delito pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas; sendo recolhidos ao mini-presídio da capital da Sulanca.

Blog do J. Lídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário