.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Toyota de Mané da sinuca foi tomada de assalto na PE-145 em Rita Vênus, zona rural de Caruaru. O veículo estava carregado de mercadoria. O motorista e sua esposa foram feitos reféns

Não param de acontecer assaltos aos comerciantes do Brejo da Madre de Deus e região na PE-145 na conhecida subida do Pai André e também nas lombadas de Rita Vênus, na zona rural de Caruaru. 

A vítima desta vez foi o comerciante brejense Mané da sinuca que teve sua Toyota cabine dupla carregada de mercadoria, levada por bandidos fortemente armados.

De acordo com informações repassadas ao Blog Estação Notícias, por volta das 13hs da segunda-feira (02), o motorista de Mané retornava de Caruaru com a Toyota carregada de mercadoria para abastecer a mercearia.

 No momento em que passava por Rita Vênus um veículo de passeio não identificado alcançou a Toyota na terceira lombada, um dos ocupantes apontou uma espingarda calibre 12 na direção do motorista e anunciou o assalto.
Ainda segundo informações, eram três assaltantes, um deles assumiu a direção da Toyota e os outros dois elementos colocaram no veículo menor o motorista Jonata Alves de 24 anos e sua esposa Aline, que tinha ido com ele para Caruaru. 

Os elementos entraram em uma estrada de terra próxima ao Parque Milanny e soltaram o casal, que tiveram todos os pertences levados, até mesmo os chinelos. Em seguida os bandidos fugiram em sentido ignorado.

Assustados os jovens conseguiram pedir ajuda em uma residência e chegaram até a BR-104, onde pegaram uma Toyota que fazia a lotação, e foram para uma distribuidora que fica “nos Guararapes” em Caruaru. De lá conseguiram falar com o proprietário e relatar o ocorrido. Apesar do susto o casal passa bem.

Estimasse que o valor da mercadoria que foi levada junto com a Toyota ultrapasse os R$ 10 mil reais. O veículo e a mercadoria ainda não foram encontrados.


Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário