.

domingo, 29 de junho de 2014

Agricultor é encontrado morto dentro de casa em Brejo


Um homem foi encontrado morto em sua residência na manhã deste sábado (28), na rua Dr. Milton Pimentel, próximo ao Clube Aquarius em Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações de populares, o agricultor Antônio José Filho, 45 anos, foi visto pela última vez pelos vizinhos, por volta das 19h da sexta-feira (27). O mesmo foi dormir, e na manhã de ontem, não levantou como de costume.

O pai de Antônio achou estranho e foi até a residência do mesmo para chama-lo. Como ele não abriu a porta, o pai temendo o pior, pediu para que um vizinho colocasse uma escada, destelhasse e observasse se o seu filho estava na residência.
O cidadão viu que Antônio estava deitado na cama e que muito provavelmente estaria morto. Familiares ligaram para o SAMU que compareceu ao local, mas nada pode fazer com Antônio que foi achado mesmo sem vida.

Familiares informaram que a vítima tinha problemas de saúde e tomava remédio controlado.
O corpo de Antônio foi encaminhado para o IML em Caruaru. Exames serão feitos para descobrir a causa da morte súbita. O sepultamento aconteceu na manhã deste domingo (29) no cemitério do Brejo da Madre de Deus.
Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário