.

sábado, 7 de junho de 2014

Tereza sobre Uchoa: "O PDT segue outras cabeças''


A presidente estadual do PT, deputada Teresa Leitão, minimizou, nesta sexta (6), a influência do deputado Gulherme Uchoa, do PDT, na decisão do palanque que o partido vai apoiar em Pernambuco, nas eleições para governador.

Nacionalmente a legenda fechou com Dilma Rousseff, mas no Estado não se sabe ainda se quem vai receber o reforço do PDT é o candidato do PT, Armando Monteiro (PTB), ou o candidato de Eduardo Campos (PSB), Paulo Câmara (PSB).

Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e muito ligado a Eduardo Campos, Guilerme Uchoa é um dos integrantes estaduais contrários ao apoio do partido a Armando Monteiro.

FORTE ELE NÃO É

Sobre Uchoa, Teresa afirmou "muito forte ele não é não. Ele tem muitos votos e boas relações, além de ser presidente da Assembleia. Mas o PDT se guia por outras cabeças", asseverou.

Prefeito de Caruaru, José Queiroz, presidente do PDT estadual, é da mesma opinião de Uchoa. Os dois ameaçam, inclusive, caso Carlos Lupi (presidente nacional do PDT) os obrigue a ficar com Armando, se colocarem como independentes para fazerem campanha para Paulo Câmara.

Já Paulo Ruben Santiago é da ala dos que pereferm ficar ao lado do PTB de Armando e é cotado para ser o vice na chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário