.

sábado, 7 de junho de 2014

JATAÚBA - PM APREENDE MOTO QUE ESTAVA COM SUSPEITO DE PRATICAR ASSASSINATO

Este trio de policiais militares que estão na viatura e realizando constantes rondas em lugares diversos no município de Jataúba, receberam uma ligação que os levou até a rua da liberdade no bairro Boa Vista na tarde de ontem. A motocicleta foi levada até a Delegacia e não foi encontrada queixa de furto ou roubo da mesma que está em nome de JOSÉ ADILSON com endereço de Brejo da Madre de Deus. A referida moto foi encontrada abandonada na rua e após perguntar a várias pessoas de quem seria a mesma, ninguém apareceu como proprietário ou condutor. 

Após fechar o BO, os PMs DEVALDO, OLIVEIRA e G SANTANA foram realizar outra operação e quando abordavam dois homens, observaram que o suspeito da prática do homicídio fugia subindo uma serra que fica próxima ao local da ocorrência.
As diligências continuam na tentativa de apreender este menor e um outro para que os mesmos sejam ouvidos obedecendo os trâmites legais, pois o suspeito irá completar 17 anos ainda no próximo mês. Em entrevista na Rádio Jataúba FM, o pai do menor disse que na hora em que o crime aconteceu o suspeito estava com ele e outras duas pessoas no sítio da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário