.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Trio acusado de canibalismo em Garanhuns vai a júri popular em outubro

Jorge Beltrão, Isabel Cristina e Bruna Cristina são acusados da morte de Jéssica Camila, em 2008

Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem

O trio de canibais preso em 2012, Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Píres e Bruna Cristina Oliveira da Silva vão a júri popular no dia 20 de outubro deste ano, às 9h. O grupo é acusado de homicídio quadruplamente qualificado, vilipêndio e ocultação de cadáver de Jéssica Camila da Silva Pereira.

A decisão sobre o júri popular foi da juíza Maria Segunda Gomes de Lima, da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Olinda, proferida na última sexta-feira (13). “Ante o exposto, por tudo o mais que dos autos consta, nos termos do art. 93, inciso IX, da Constituição Federal e do art. 413, do Código de Processo Penal, pronuncio os acusados Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Torreão Píres e Bruna Cristina Oliveira da Silva devidamente qualificados na presente ação penal”, escreveu a juíza Maria Segunda. O trio continuará preso até o julgamento.

CASO - Jorge, Isabel e Bruna são acusados de assassinar Jéssica Camila da Silva Pereira, em maio de 2008, quando ela tinha 17 anos. O corpo da jovem foi partido em pedaços e o grupo passou a consumir a carne humana. Bruna Cristina também assumiu a identidade de Jéssica.

O homicídio quadruplamente qualificado é quando o crime é executado por motivo fútil, com emprego de meio cruel, sem dar chance de defesa à vítima e para assegurar impunidade, ocultação e outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário