.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

PM troca tiros com suspeitos de trafico e fere um em Caruaru, no Agreste

O ferido foi socorrido para HRA e continua sob custódia da PM. O outro foi encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Armas e droga foram apreendidas.


A Polícia Militar trocou tiros com dois homens na noite dessa terça-feira (24), Dia de São João, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo a PM, os policias receberam a informação de tráfico de drogas no bairro Canaã e ao chegarem ao local foram recebidos com disparos de arma de fogo. Após revidar, um tiroteio iniciou e um dos suspeitos de tráfico foi ferido. 

Ainda de acordo com a PM, Ricardo da Silva Santos, 18 anos, e Jonas Rodrigues de Deus, 27, atingido com um disparo, utilizavam o local como boca de fumo.

Estavam em posse dos suspeitos R$ 432 em dinheiro, dois revólveres calibres 32 e 38, respectivamente, oito munições, além de 19 papelotes de maconha.

O ferido foi socorrido ao Hospital Regional do Agreste (HRA) e não corre risco de morte. Ele continua sob custódia da PM. O outro foi levado à Delegacia Regional de Caruaru e em seguida encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade.

Portal Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário