.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Uchôa: "Se Queiroz sair do PDT, eu saio com ele"


Durante visita ao município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na última sexta-feira (13), o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Guilherme Uchôa (PDT), se posicionou sobre o clima de indefinição que ainda perdura no PDT de Pernambuco sobre subir ou não no palanque do pré-candidato do PTB ao Governo do Estado, o senador Armando Monteiro Neto.

Uchôa disse, de forma enfática, que independente da decisão do presidente nacional, o ex-ministro Carlos Lupi, sua postura vai ser a mesma adotada há anos: a de seguir aliado ao atual presidente estadual da sigla, José Queiroz.

“Eu sigo José Queiroz e Eduardo Campos (PSB). E se ele [José Queiroz] sair do partido, eu saio também. Não tenho nenhuma dificuldade quanto a isso. Eu sou juiz aposentado, tenho minha vida completamente definida, um filho e um genro filiados ao PSB, e isso não vai interromper minha vida política em nada”, declarou.

Uchôa ainda elogiou a postura adotada por José Queiroz em permanecer firme no palanque da Frente Popular de Pernambuco com o apoio a Paulo Câmara (PSB). “O prefeito José Queiroz é um presidente do PDT que tem cumprido e honrado com suas posições, assim como o deputado Wolney Queiroz. Estou aqui então para reafirmar minha solidariedade ao prefeito por sua atitude altiva, corajosa, leal e sobretudo, transparente”, concluiu.

Por Ana Rebeca Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário