.

domingo, 29 de junho de 2014

Vereadores de Limoeiro declaram apoio a Paulo Câmara




No dia em que seu adversário, o senador Armando Monteiro Neto (PTB), foi homologado candidato ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) levou para a Frente Popular mais quatro apoios importantes em Limoeiro, no Agreste. 

A cidade é reduto de dois dos aliados mais próximos do seu opositor: o ex-prefeito Ricardo Teobaldo (PTB), que disputará eleição para a Câmara dos Deputados, e seu irmão, o deputado estadual e secretário-geral do PTB de Pernambuco, José Humberto Cavalcanti.

Migraram do outro lado para o palanque da Frente Popular os parlamentares José Félix, que é o atual presidente da Câmara de Vereadores, Beto de Washington, Manuel do Sindicato e Luiz do Matadouro, todos filiados ao PROS.

Com a nova correlação de forças no município, Paulo Câmara terá o voto de oito vereadores, enquanto Armando só contará com cinco parlamentares. 

Os apoios foram costurados pelo ex-candidato à Prefeitura de Limoeiro, Joãozinho do PSB, que concorrerá este ano à Assembleia Legislativa. "No começo do ano, o nosso opositor tinha onze vereadores, mas agora só tem cinco. Os parlamentares me disseram que não poderiam ficar contra o candidato de Eduardo Campos, que fez muito por Limoeiro. Por acreditar neste projeto, eles estão com Paulo", argumentou Joãozinho.

Os parlamentares, que antes apoiavam José Humberto e Teobaldo, disseram que agora passarão a votar em Joãozinho e Marinaldo Rosendo (PSB).

Escrito por Magno Martins, às 19h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário