.

terça-feira, 10 de junho de 2014

JATAÚBA - MAIS UM ASSALTO


A moto usada no assalto tinha sido roubada um dia antes

Armas, munições, dinheiro e droga que estava com os infratores 
Na tarde desta segunda-feira (09), um menor foi apreendido no município de Jataúba praticando assaltos na localidade.

De acordo com a Polícia Militar, o efetivo recebeu as informações através de denúncias anônimas, de que dois menores estariam praticando um assalto em um posto de combustíveis na “Terra da Beterraba”. O policiamento se dirigiu até o local e conseguiram apreender um dos infratores.

Os dois estavam em uma moto Honda CG de placa KHL-4854 do município de Brejo da Madre de Deus, segundo a polícia, a motocicleta havia sido tomada de assalto neste domingo (08) em Santa Cruz do Capibaribe.No momento em que o efetivo da polícia chegou ao local, os infratores empreenderam fuga, em seguida perderam o controle da moto e caíram, um deles conseguiu fugir, enquanto o outro sofreu uma possível fratura no braço esquerdo e foi apreendido pelo policiamento.

Com eles estavam R$ 100 em espécie, uma pequena quantidade de maconha, dois revolveres, munição e um celular.

O menor foi conduzido até a delegacia de Jataúba, onde afirmou que já havia praticado três assaltos na região.  (Estação Notícias)

A OPERAÇÃO:

PMs estavam em ronda quando foram comunicados do assalto ao posto São José e ao chegarem ao local, seguiram em perseguição aos elementos que entraram em Poço Fundo e seguiram em direção ao sítio impueiras quando caíram da moto empreendendo fuga na mata. Os PMs que já estavam bem próximo, logo chegaram a um menor que estava sentado e aparentando ter sofrido alguma fratura. Com ele foi apreendido o material que está na foto acima.

O parceiro do menor conseguiu fugir e pegou um Toyota para Santa Cruz. Testemunhas que estavam no Toyota, informaram que as características do elemento que saiu do mato e embarcou no Toyota estavam com escoriações pelo corpo e teria todas as evidências com o outro envolvido no assalto na Capital da Cueca e da Calcinha que passa por um momento difícil com relação a violência contra pessoas e patrimônios.

Fotos: Collar

Nenhum comentário:

Postar um comentário