.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Vereadores de Caruaru só voltam às atividades no mês de agosto

Serão mais de 40 dias recesso. Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, os edis entram de recesso no dia 21 de junho e só retornam em agosto.

A reunião dessa quarta-feira (18) foi última sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, pelos próximos 40 dias. Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, os edis entram de recesso no dia 21 de junho e só retornam em agosto de 2014. Ainda de acordo com a assessoria, a atitude consta na Lei Orgânica do município. Os assessores também informaram que o prédio da Câmara municipal passará por uma reforma nesse período.

Vereadores ainda não têm data certa para retornar às atividades.
(Foto: Divulgação)

Apesar das férias, uma nova reunião não está descartada, mas ela deve se enquadrar como algo urgente. Seria a convocação para uma sessão extraordinária, o que devido a reforma, pode ocorrer em outro local.

As atividades da Casa seguem normalmente, até em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa. Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira das 8h às 13h. 

Lembrando que ainda não há data prevista para a volta das atividades na plenária. Mesmo em resseco, os vereadores podem comparecer Casa do Povo para atender à população.

Da Redação Liberdade (19-06-2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário