.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Rubem nega indisposição com grupos de Queiroz e Wolney

Ana Rebeca Passos - De Caruaru

O deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) deixou claro, em entrevista, que a aliança entre PDT e PTB era apenas uma questão de tempo e que a luta por consolidar o apoio do partido à pré-candidatura de Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo do Estado não iria causar conflitos em sua relação com o presidente estadual da sigla, José Queiroz, e seu filho, o deputado federal Wolney Queiroz, principais defensores do apoio do PDT ao grupo da Frente Popular de Pernambuco, liderado por Paulo Câmara (PSB).

Rubem garantiu, na semana passada, não haver conflitos pessoais com nenhum dos dois e, que a aliança vai garantir o fortalecimento das candidaturas do PDT nas eleições deste ano.

“Eu tenho uma boa relação com Queiroz e Wolney, inclusive porque nesses anos todos que disputei eleições no PDT, nós não tivemos nenhum conflito eleitoral. E nós queremos trabalhar com a consolidação da aliança para que os deputados do PDT possam se reeleger. Nós temos condições de garantir o apoio à reeleição de Wolney Queiroz e ampliar as bancadas federal e estadual, porque o partido sabe da importância dos parlamentares”, afirmou o parlamentar.

Rubem teve um papel fundamental para levar o PDT a se coligar com o PTB, e disse acreditar em um futuro promissor com a consolidação da aliança. “Eu creio que o caminho que o PDT vai seguir é para um novo ciclo, um novo tempo. O partido vai ter participação numa chapa majoritária, vai ter prestígio no governo e vai poder assumir responsabilidades com a administração pública estadual. E acho que isso é o melhor para o PDT”, concluiu.

Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário