.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

''VEREADOR DE JATAÚBA SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE''




Junior Silva (Coroinha) e Jackson Bruno( Galego de Antônio de Roque)O vereador Jackson Bruno (PMDB) mais conhecido por Galego de Antônio de Roque, foi vítima de sequestro relâmpago, ontem (24), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 

Depois de almoçar no restaurante da Picanha ao lado da igreja de São Cristóvão em pleno centro de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Galego de Antônio de Roque e seu amigo, “Junior Silva o popular Coroinha” quando se preparavam para entrarem em seu carro, nisso instantaneamente, um individuo invadiu o veículo e se sentou no banco de trás e, armado com uma pistola ordenou que ligassem o carro e saíssem imediatamente daquele local, pois havia feito uma “parada” e precisava fugir e mais, que não desse qualquer sinal. Nesse momento, “Coroinha” fez menção de olhar para trás para entregar o seu celular e o dinheiro que tinha, recebendo uma coronhada que o deixou meio grogue.

O vereador Galego ficou calmo e conversou com o bandido que estava muito agitado falando ''calma agente faz tudo que você quiser mais por favor fique calmo'' Coroinha nos relatou que tremeu mais do que uma vara verde pensando que poderia morrer. vocês se lembram que a poucos dias Galego sofreu um acidente na PE 145 onde saiu ileso. 

Depois de andarem por algumas ruas, o assaltante ordenou Coroinha que era o motorista junto com Galego para sair da cidade e que pegasse a PE 160, sentido Jataúba. Após passar do Moda Center, ordenou mais uma vez que entrasse à esquerda onde tem uma favela bem próximo da fazenda de Nando Gato por uma estrada de barro e, mais adiante pediu que parasse o veículo, porém antes de descer, se apoderou dos celulares e do dinheiro de ambos e, em seguida mandou que retornassem sem olhar para trás. “Graças a Deus, mantive a calma e, ele só levou o nosso dinheiro e os celulares”, disse Galego de Antônio de Roque.
Ruy Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário