.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Bella da Semana - Ionara Ristow







Ionara Ristow - Dona de curvas voluptuosas, essa morena é de tirar o fôlego! Ionara Ristow, a Bella dessa Semana, vem com toda sua sensualidade e seus 96 cm de quadril para conquistar o seu coração. A personalidade forte e marcante da Bella pode ser sentida em cada clique do ensaio. Usufrua das suas vantagens de sócio! Não deixe de ver as fotos mais quentes e cliques dos bastidores, aproveite para baixar os novos descansos de tela exclusivos e muito mais! 

Perfil da Modelo Data e local de nascimento: 13/03/1988 - Sapucaia do Sul (RS) 
Cidade onde mora? Sapucaia do Sul (RS) 

Signo: Peixes 

Medidas: Altura 1,61 Quadril 96 Cintura 58 Busto 86 Pés 34 

Quais são seus planos profissionais? 
Tenho alguns sim, mas como já diz, são planos, são para o futuro e eu vivo o hoje. Sou muito intensa. Menos planos e mais ação! 

Você se acha sexy? 
Com certeza. Amor próprio e autoconfiança são o que me fazem sentir sexy. Todas as mulheres deveriam se amar em primeiro lugar. 

Você malha para manter a forma? 
Malho. Beber muita água também é importante. 

Mulheres lindas sempre acham um defeito no corpo que a gente não consegue ver. E você? 
Ah sei lá! Mas não gosto dos meus dedos da mão! Estranho, né?! Sou bem crítica quanto ao resto do meu corpo e se eu não estiver gostando de algo tento melhorar, mas, os dedos da mão não têm o fazer... (risos) 

Você é baladeira ou caseira? 
Depende muito. Gosto de dançar, mas às vezes prefiro ficar em casa só amando! 

E você já teve um beijo roubado na balada? 
Não. As coisas têm que acontecer quando rola a química. Assim não é legal, nada que seja forçado é bom. 

E cantada de mulher, já recebeu? 
Que eu me lembre não. 

Você tem medo de traição? 
Não, porque quando se é traído é porque já não existe amor, e nessa hora o amor próprio é bem mais importante que qualquer coisa! 

Você é ciumenta? 
Gosto de cuidar do que é meu, mas acho que as pessoas devem ser livres para fazer suas escolhas. Ciúme demais pode prejudicar quem a gente ama. 

O que um homem não pode fazer no primeiro encontro? 
Tentar ser o que não é. Aliás, as pessoas deveriam pensar nisso. 

Entre quatro paredes vale tudo? 
Sim, vale se for com a pessoa que você ama. Por que não?! 

Você deixaria o seu “homem” fazer fotos sensuais? 
Sim, se fosse uma coisa que ele gostaria de fazer, com certeza eu apoiaria. 

O que não pode faltar em um homem? 
Ser cheiroso, sincero e fiel. 

E você já usou alguma fantasia para apimentar um relacionamento? 
Sim, várias. Mas ainda tem algumas que não realizei... 

Qual foi a reação dele? 
Adorou! Pelo menos foi isso que ele demonstrou. 

Como foi posar para o Bella da Semana? 

Foi uma experiência muito boa, adorei toda a equipe. Estão todos de parabéns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário