.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Ex-prefeito de Toritama detona pré-candidato a deputado estadual


Nem só de Copa do Mundo vive a população, o momento é decisivo também para acertar os detalhes e fechar os grupos e alianças políticas.

Na Capital do Jeans os holofotes estão voltados para os possíveis nomes que irão disputar uma vaga para deputado estadual e federal. O ex-assessor da prefeitura municipal, Claudemir “Sinal”, tem comprado uma briga feia com a classe política de Toritama.

O candidato a deputado estadual pelo PSC tem feito duras críticas a Câmara de vereadores e a Prefeitura, além de citar sempre o nome do ex-prefeito Flávio Lima (DEM). “Sinal” fez parte do grupo político que elegeu Flávio em 2008, trabalhou na prefeitura por três meses e saiu para aderir a oposição, na época liderada por Odon Ferreira. Foi assessor na gestão atual de Odon e demitido um ano depois.

Em entrevista a Rádio Toritama FM, o ex-prefeito Flávio Lima, rebateu as críticas feitas á ele e ainda falou que “Sinal” queria seu apoio para candidatura.

“Esse tal de Sinal trabalhava na prefeitura e tinha um salário de R$ 1.300 na minha gestão. Ele foi até meu gabinete pedir que colocasse sua esposa na prefeitura para ganhar a mesma quantia, mais não aceitei. Ele recebeu uma proposta da oposição (Odon Ferreira) e foi pra lá, passou quatro anos batendo em mim e me chamando de ladrão! E agora quer que eu o apoie para deputado? Ainda diz ter apoio de Armando Monteiro, você conhece Armando de onde? Porque ele não te conhece”, pontuou.

Durante a entrevista, Flávio Lima ainda teceu diversas críticas contra “Sinal”.

“Sinal tinha um salário milionário na gestão de Odon, ganhava R$ 10.000 por mês, quem é o assessor político que tem um salário desses? Mas, 

Odon Ferreira percebeu quem era Sinal, ele conspirava contra mim e fez o mesmo com Odon, não tem credibilidade, não tem caráter e não respeita ninguém. Quando os vereadores viajaram para o encontro nacional de vereadores, Sinal se aproveitou e foi às rádios dizer que os vereadores estavam luxando com o dinheiro público, festas, bebidas e prostituição.

 Fala de mim, fala do prefeito atual, fala dos vereadores, fala de todo mundo, e ele o que fez pela cidade? 

Qual cargo político assumiu? Quem é sinal? Esse rapaz está enganando muita gente com esse discurso de salvador da pátria, onde não passa de um conspirador, só pensa nele e quer se aproveitar do momento que vivemos, onde a população anda desenganada com os políticos, ai ele chega chamando todo mundo de ladrão e corrupto. Você não trabalha você não tem emprego, vive de chantagem e enganação”, concluiu o ex-governante.

Flávio lima aproveitou a deixa, e criticou o prefeito Odon por não fazer o São João da cidade.

“Esse prefeito nem o São João é capaz de fazer, fui convidado por amigos da Vila São Benedito, para um arraial naquela localidade, mas, tudo feito pelo povo, já que esse prefeito é incompetente, preguiçoso e violento”, disse Flávio Lima.

Informações de Evandro Bala

Nenhum comentário:

Postar um comentário