.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

"BODE AZUL" SEGUE FIRME

JATAÚBA- Enquanto o grupo de oposição caminha para uma união e irá decidir em pesquisa quem será o candidato a prefeito, Fábio Mamão ou Chico de Irineu, o prefeito Antonio de Roque, o Bode Azul, segue firme numa gestão que apresenta um cardápio de obras no município.

Fazendo o estilo durão na política, Antonio de Roque chega em 2016 com certa tranquilidade, apesar da falta de recursos suficientes para alavancar de vez a cidade de Jataúba no desenvolvimento.

Hoje a antiga “Terra da Beterraba e Renascença”, dá lugar a uma cidade integrada definitivamente no Polo de Confecções do Agreste, sendo o maior fabricante de Calcinhas e Cuecas da região.

Nas últimas duas décadas, a cidade foi contemplada com a ligação via asfalto a Brejo da Madre de Deus PE-145, e Santa Cruz do Capibaribe PE-160, além de ser rota para ligação também via asfalto de Pernambuco com a Paraíba, através da própria PE-160, até a cidade do Congo-PB.

Se Jataúba saiu do isolamento, faltam investimentos em água, segurança e na cadeia produtiva de confecções, entre tantos outros problemas.

Foto Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário