.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Deputado Federal Bruno Araújo se defende das críticas de Dimas Dantas e contra-ataca

Em entrevista ao Programa Cidade em Foco, o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) partiu para o ataque contra o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), que lhe chamou de “batedor de panela”, além de afirmar que o deputado não trouxe nada de concreto para o município.

“Primeiro, que os acessos as minhas redes sociais são por milhões de brasileiros que acessam e se dizem representados por minhas ações em Brasília, pois poucos têm esse orgulho. Em qualquer lugar que eu chego milhares de brasileiros que se sentem lesados, vem e me agradecem por lutar pelos direitos desse povo”, disse o deputado.

Bruno Araújo ainda afirmou que é conhecido nacionalmente por ser um defensor do povo na Câmara dos Deputados e tratou Dimas Dantas como um “desconhecido”, citando que ele apenas é um vice-prefeito que não sabe do que se passa em Brasília.

“Ele é apenas um vice-prefeito, acho que a sua influência não passa de Santa Cruz do Capibaribe, por onde quer que eu ande as pessoas vêem a nossa luta, e é essa a grande diferença que eu tenho para ele”, declarou Bruno.

Bruno atacou Dimas ao destacar que ele apenas recebia o seu salário e não promovia um debate inteligente. “Ele recebe o seu salário legitimamente de vice-prefeito, mas não promove debates positivos, então de políticos assim, podemos esperar que venha qualquer coisa, a exemplo desse tipo de crítica”, disse.

Emendas

Ao rebater a afirmação do vice-prefeito de que não teria trago nada concreto para Santa Cruz do Capibaribe, Bruno citou duas de suas emendas, que inclusive foram anunciadas no dia 29 de dezembro.

“Tive o privilégio de anunciar no dia 29 de dezembro, dia em que a cidade completa mais um ano de emancipação política, uma emenda de R$ 1 milhão, sendo que R$ 750 mil é para a Secretaria de Saúde e outros R$ 250 mil, é para o Ministério das cidades, sendo para a infraestrutura do município”, destacou. 

Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário