.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016


YPIRANGA continua sem PRESIDENTE, mas na mão do MESMO GRUPO

Reunidos na noite da quarta-feira 27, os alviazulino de Santa Cruz do Capibaribe pensavam que o momento seria decisivo para a tão emergencial situação da Máquina de Costura, mas não foi o que aconteceu.

Com a presença de inúmeros torcedores, diretores e imprensa, o Conselho Deliberativo foi destituído, que tinha como presidente o empresário Flávio Pontes, e o presidente do clube Zé Cueca também, para que fosse cumprido o estatuto. Zé Cueca foi nomeado em seguida o novo presidente do deliberativo, para dar andamento à escolha do novo mandatário do Ypiranga.

Sendo assim, o ato evitou o fechamento da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube, mas o alviazulino continua sem presidente por mais trinta dias.

A partir de agora, reuniões “internas” acontecerão e o novo conselho deliberativo que está sendo formado, escolherá o presidente executivo, cargo que ficará com o mesmo grupo que colocou o Ypiranga na crítica situação em que se encontra.

Daqui por diante, nada de renovação de pessoas, de ideias, sobretudo, de atitudes. De positivo mesmo, é que a Máquina do Interior não fechará suas portas. 

Foto Marcondes Moreno (Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário