.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Dr. Edson de olho na re-reeleição


Durante entrevista concedida ao radialista Nadjo Feitosa, do programa Cidade em Foco, o prefeito da cidade de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson (PTB), comentou a respeito das eleições 2016.

Dr. Edson afirmou que o candidato do grupo do qual é líder será escolhido futuramente, porém, segundo o prefeito, não há um prazo específico para que isso aconteça, o mesmo alega que no momento está comprometido com a administração da cidade.

O prefeito voltou a levantar a existência da possibilidade de ele, que já se encontra em seu segundo mandato, voltar a disputar a prefeitura brejense neste ano, com o argumento de que o seu atual mandato foi interrompido, Dr. Edson sofreu problemas judiciais que o afastou da gestão municipal por um período.
“A disputa sempre está nos meus planos, pois eu nunca me furtei a disputar nada e se for indicação, se puder, eu vou estar na disputa também e isso é uma coisa na minha vida que tá bem definido. Estou focado nisso, se eu puder disputar eu vou para a disputa sem problema nenhum”, concluiu.

Caso essa possibilidade seja descartada, o grupo liderado pelo Doutor, conta com alguns nomes que já lançaram pré-candidatura na cidade, entre eles o vereador Josevaldo Lopes (PTB), vereador Hilário Paulo (SD), vereador Bolão (PMN) e Rubinho Nunes (PC do B). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário