.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Discurso ameno: Augusto Maia fala ao Direto ao Ponto sobre eleições 2016

Com seu nome na disputa há quase um ano, Augusto Maia, filho do ex-deputado federal José Augusto Maia conversou com a nossa equipe e tratou sobre as eleições de 2016. Na visão do jovem, ainda não ficou decidido nenhuma posição concreta com relação a candidatura. “Iremos conversar, eu, meu pai e meu irmão Tallys, para enfim, definirmos a quem devemos apoiar”, destacou.

Para Augusto, o importante neste momento é a majoritária que conta com as pré-candidaturas de Fernando Aragão e Galego de Mourinha, e se caso não seja candidato, o mesmo estará de “cabeça” no apoio a seu irmão Tallys Maia.

“Minha preocupação é nós levarmos a candidatura de nossa chapa majoritária, pois devemos nos esforçar para vencer as eleições. E se o meu nome não for escolhido para ser o candidato a vereador representando meu pai, estarei apoiando a candidatura de meu irmão Tallys”, disse.

O jovem ratificou que não existe disputa interna entre ele e seu irmão. “Tem pessoas que pensam que nós estamos brigando para ser candidato, porém isso não existe, nós vamos sentar e conversar para saber que irá, vamos seguir na luta. Seja eu ou meu irmão”, finalizou.

Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário