.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016



A modelo Raquel Santos, uma das finalistas do concurso Musa do Brasil, morreu após se submeter a um procedimento estético na segunda-feira em Niterói, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria do evento, Raquel sofreu uma parada cardíaca depois de realizar um preenchimento no rosto para corrigir o chamado bigode chinês — marcas de expressão do sorriso e fazer um preenchimento no glúteo.

A intervenção foi realizada na clínica Wagner Morais, do marido de Ângela Bismarck. De acordo com Morais, que realizou o atendimento na jovem, ela teria passado mal logo após o tratamento e morrido a caminho do Hospital das Clínicas de Niterói. À reportagem da Record Rio, o médico declarou que entrou em contato com o marido de Raquel e ele teria dito que a modelo injetava proteína de animal nas coxas. Raquel também seria fumante e consumia cerca de três maços de cigarro por dia. O médico só teria ficado sabendo dessas informações após a morte da modelo.

Raquel Santos tinha 28 anos e dois filhos, e representava o estado do Mato Grosso no concurso Musa do Brasil. A jovem também havia sido submetida a uma cirurgia nos glúteos há uma semana. Raquel seria enterrada na tarde desta terça-feira, mas o velório foi interrompido pela presença de uma delegada, que determinou que o corpo passasse por uma autópsia no IML.

A Polícia quer investigar a morte da modelo. O cartório que expediu a certidão de óbito acionou os policiais para que exames fossem realizados antes do sepultamento. A família da jovem espera que o corpo seja liberado nesta quarta. Raquel deve ser enterrada em São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário