.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016



Na tarde da Quinta-feira (07), 5 detentos da cadeia pública de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do estado de Pernambuco; foram conduzidos a Delegacia de Polícia da cidade, após uma confusão ocorrida no interior da penitenciária. 

De acordo com as informações repassadas ao Blog Jota Lima AGORA, um detento que não teve seu nome divulgado, teria sido agredido por quatro desafetos detentos, no interior da cadeia. Os nomes dos agressores também não foram divulgados. 

Os agentes penitenciários solicitaram o apoio de um efetivo daPolícia Militar do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar) para transportarem os cinco envolvidos na ocorrência; inclusive o detento agredido que, estava com vários ferimentos na região da cabeça e com a face parcialmente inchada. Não foi informado a nossa reportagem o motivo da confusão, porém deduzimos que possa ser desavença entre integrantes de gangues de São Domingos e Santa Cruz do Capibaribe. 

Além de ser conduzido a DP, o agredido deu entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, devido às lesões sofridas na região da cabeça. Em relação aos agressores, acredita-se se os mesmo responderão por lesão corporal, algo que vai estender por mais tempo a convivência no interior do “Cadeião da terra das confecções”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário