.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016


SECRETÁRIO NÃO ACEITA CANDIDATOS DO PREFEITO EVILÁSIO E EMBARCA NO PROJETO DE LERO


A política da 'Dália da Serra' iniciou o ano de 2016 fervendo, o atual secretário de agricultura do município Júlio César (PSB), surpreendeu á todos em Taquaritinga do Norte ao demonstrar apoio ao projeto do vice-prefeito Lero. 

Júlio César, que também se apresenta como pré-candidato a prefeito, participou de uma reunião organizada pelo vereador Luquinha da Saúde (PSB) e Manoel Serra Branca e encabeçada pelo policial rodoviário Fábio de Jairo (PPS) e por Lero, no hotel Jorge Eduardo na última sexta-feira (22).
No grupo Calabar não se faz política com separatismo, todos tem o direito de indicar os seus nomes e o grupo é bem maior do que interesses pessoais de quem quer que seja, quem vai escolher o candidato é o povo através de pesquisa, assim como ocorreu para que Evilásio fosse o escolhido em 2008”, disse o secretário Júlio César.
A presença do Secretário na reunião foi considerada uma afronta as ideias do prefeito Evilásio Araújo (PSB), que tem predileção pelos nomes de Gena Lins ou Ilka Paloma para ser o nome a disputar a prefeitura em outubro próximo.


Mas o Secretário ainda foi além, no sábado pela manhã ele participou do programa do vice-prefeito Lero na Farol FM, onde reafirmou sua opinião sobre a formação da chapa e ainda alfinetou o prefeito.
Eu não abro mão de ter uma pesquisa e na pesquisa tem que tá o nome de todo mundo que faz parte desse grupo. Se a pessoa tem medo de participar de uma pesquisa, de entrar e perder, como é que essa pessoa vai ganhar uma eleição”, cravou.
O prefeito Evilásio ainda não se pronunciou sobre o posicionamento do secretário Júlio César, mas os próximos acontecimentos prometem agitar ainda mais a cena política em Taquaritinga do Norte.  Por: Paulo Pereira/PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário