.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe-PE, Edson Vieira rejeita equiparação com José Augusto Maia

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe-PE, Edson Vieira (PSDB), participou na manhã desta terça-feira (12), do programa Rádio Debate, da Rádio Polo, e falou sobre a apresentação das denúncias sobre o caso da ‘KMC Locadora’, à Procuradoria Geral de Justiça de Pernambuco. Ontem, o Ministério Público de Pernambuco (MP-PE) confirmou a informação. 

Caso uma denúncia seja feita pela Procuradoria Geral de Justiça, o gestor pode responder criminalmente sobre o caso.

Edson afirmou que a representação ainda não foi acatada acrescentando ainda, que não fez sua defesa no caso.

“A denúncia penal ainda não foi aceita. Não foi definido isso”, disse e acrescentou mais a frente. “Como tenho foro privilegiado foi para Recife. A procuradoria pode acatar, como pode não acatar. Nem o prefeito apresentou sua defesa ainda”.

Ele aproveitou para provocar adversário, e não aceita ser equiparado a caso envolvendo o ex-deputado José Augusto Maia.


“Só não concordo julgar igual ao que foi com o ex-deputado federal José Augusto Maia. Em nenhum momento o prefeito fez ou criou um CNPJ aqui dentro de Santa Cruz do Capibaribe para fazer empresas fantasma, usar terra de assessores, ou de quem quer que seja”, falou.

O prefeito acredita que, muito será esclarecido em seu favor antes das eleições, em outubro.

“Tenho convicção absoluta que todo serviço foi prestado, em nenhum momento o Ministério Público diz que não foi prestado. Nós vamos apresentar, quando for citado, nossa defesa, e antes do pleito eleitoral vamos ter um tramite bom”, finalizou.
Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário