.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ELEMENTOS SÃO PRESOS POR ROUBO E ESTUPRO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE
 
A Polícia Militar foi solicitada por um popular que informou sobre um assalto em andamento contra uma residência localizada na Avenida Souza Aragão no bairro Dona Dom em Santa Cruz do Capibaribe-PE.
 
De imediato a equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta (ROCAM) seguiu até o endereço apresentado na denúncia e percebeu que defronte a casa existia um elemento parado em cima de uma motocicleta, que ao perceber a presença da guarnição entrou em fuga, mas foi perseguido, capturado e identificado como sendo, Lucas Jonatas da Costa Souza, de 18 anos de idade, residente na Vila do Socorro no município de Taquaritinga do Norte-PE.
 
Com o imputado a PM apreendeu uma bolsa e retornou com o indivíduo para a casa de onde deu-se início a fuga. Lá o policiamento conseguiu prender Inácio Patrick Queiroz Santos, de 19 anos, que também reside em Vila do Socorro.

Na oportunidade o meliante tentou fugir e jogou um simulacro de arma de fogo no quintal da casa vizinha, mas não teve êxito e foi preso também.
 
A vítima, uma mulher de 34 anos de idade, informou que foi estuprada pelo Inácio Patrick que ainda a ameaçou de morte, caso a mesma denunciasse o crime a polícia.

Diante do que foi exposto, a dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda, sendo que na DEPOL, mas duas vítimas de assaltos reconheceram os acusados.


Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário