.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016


Na tarde desta terça-feira (26) o blog do César trouxe uma matéria citando processos contra o ex-deputado (CLIQUE AQUI), em resposta Zé Augusto emitiu nota a seguir.

"Quem deve ter medo de cadeia são eles, que estão com a Polícia Federal no cós", afirma Zé Augusto

Blog requenta notícia para tirar foco de denúncia contra 1ª Dama, KMC Locadora e outros escândalos
Foco 1):
Tentando tirar a atenção de mais um escândalo, agora vindo da Polícia Federal contra a 1ª Dama, a chefe de gabinete do prefeito e outros assessores, blog do César Mello requenta notícia de um processo que vem seguindo seu rito normal, inclusive com audiência realizada ano passado e registrada no blog do Ney Lima. 

Foco 2):
Acusação esta que paguei um preço alto sem merecer, pois na Justiça não há pedido de devolução de dinheiro e nem bloqueio de bens. Isso já demonstra, que até agora, nada foi provado contra mim.

Foco 3):
Ainda serei ouvido na 1ª ou em outras instâncias, se por ventura for necessário, no meu direito constitucional de ampla defesa e contraditório.

Foco 4):
Na investigação vou contribuir com a Justiça. Tenho fé, serei inocentado, porque no processo não há prejuízo aos cofres públicos.

Foco 5):
O tempo pior já passou, quando na eleição se aproveitaram ao máximo desta denúncia. Chegaram ao poder e hoje estão mergulhados num mar de processos de corrupção, muito difícil de ser defendido.

Eles sim, devem estar tremendo de medo da cadeia.

José Augusto Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário