.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

"Não tenho pretensão de ser candidato a vereador neste ano de 2016" afirma vereador Josevaldo

Em mais um sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, o vereador e pré-candidato a prefeito, Josevaldo Lopes (PTB), afirmou que não tem pretensão em ser candidato neste ano a vereador na cidade, a não ser que o atual prefeito, Dr. Edson (PTB), do qual é correligionário, possa tentar novamente a recondução a prefeitura brejense.

Josevaldo é um dos pré-candidatos a prefeito pelo grupo liderado por o atual gestor da cidade. O prefeito Dr. Edson já se encontra em seu segundo mandato, porém, depois de ter passado por complicações judiciais, que o afastou do comando da prefeitura por quase toda a metade do mandato, Dr. Edson acredita na possibilidade de poder mais uma vez tentar a recondução a prefeitura da cidade.

Segundo Josevaldo sua luta agora é pela consolidação de sua candidatura a prefeito, onde acredita que com a vontade de Deus e a força do grupo, terá êxito, segundo ele, a sua tentativa de recondução a Câmara só se dará se Dr. Edson puder ser mais uma vez ser candidato a prefeito. 

"Se ele não for, meu nome está a disposição para ser candidato a prefeito, e com certeza apresentarei um sucessor para ser candidato a vereador, uma pessoa que seja merecedor de ser votado" afirmou o vereador.

O vereador ainda aproveitou a oportunidade para convidar a população para a inauguração de uma UBS, nesta sexta-feira (15), no distrito de Mandaçaia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário