Ju Valcézia ousa e faz topless nas areias da Bahia (Foto: Arquivo Pessoal)Ju Valcézia ousa e faz topless nas areias da Bahia (Foto: Arquivo Pessoal)
Ju Valcézia arrasa no Balé do Faustão e também na hora de recarregar as energias. A gata curtiu a folga em Trancoso, na Bahia, e abriu seu álbum de fotos para o Gshow. Ousada, a loira mostrou que é adepta do topless na hora de curtir a praia. Em vídeo, a bailarina mostra sua marquinha de biquíni e dá dicas para proteger a pele do sol e garantir aquele bronzeado para o verão. Confira:
Topless só de vez em quando
"Não gosto de ficar com marquinha, principalmente na parte de cima, porque faço muitas fotos e não fica bom. Então procuro curtir praias mais desertas, porque aí desamarro e fico mais à vontade. Mas quando a praia está mais cheia não desamarro, não!", confessa.
Colecionadora de biquínis (ela tem mais de 50 modelos!), Ju tem um segredinho para não ficar com a marquinha acentuada que é ideal para quem não se sente à vontade fazendo topless.
"Procuro usar modelos diferentes na parte de cima para misturar as marcas, então uso tomara que caia, cortininha, gosto de variar. Na parte de baixo, procuro também abaixar um pouco o biquíni, porque não gosto que a marquinha apareça quando coloco um short, por exemplo", detalha.
Ju Valcézia curte o mar de Trancoso com biquíni empina-bumbum (Foto: Arquivo Pessoal)Ju Valcézia curte o mar de Trancoso com biquíni empina-bumbum (Foto: Arquivo Pessoal)
Biquíni ideal
Com tantos modelos de biquíni no mercado, fica difícil escolher o ideal para curtir a praia, mas Ju Valcézia tem suas preferências e conta tudo para o Gshow. "Gosto de biquínis confortáveis. O 'empina-bumbum', por exemplo, é um pouquinho maior e mais discreto. Na parte de cima, prefiro os de cortininha com bojo, pois corro e pratico exercícios na praia, então me dá mais segurança".
Ju Valcézia em Trancoso (Foto: MF Models/Divulgação)Ju Valcézia mostra marquinha do biquíni em Trancoso (Foto: MF Models/Divulgação)
Juliana Valcézia (Foto: Arquivo Pessoal)Juliana Valcézia é fã de biquínis e tem mais de 50 modelos (Foto: Arquivo Pessoal)