.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016


“Analisei friamente e vi que ela merece ser a prefeita de Toritama”

TORITAMA- Em encontro recente com este blogueiro, o ex-prefeito de Toritama Flávio Lima, falou sobre a atual conjuntura política da Terra do Jeans, e sua aliança política com a vice-prefeita Lucinha Pereira. “Desde que perdi a eleição, vinha pregando que a gente ia colocar candidato para disputar com o prefeito Odon, e há alguns meses atrás eu vinha lutando por alianças. Todos sabem que sou a favor de alianças, por que automática a gente se fortalece e têm chances reais de vitória, isso sempre foi o estilo de politica em Toritama. Lá sempre teve vários grupos e alianças. O grupo que consegue juntar mais é o grupo vencedor”. Disse.

Sobre seu nome está à disposição de Lucinha Pereira para vice, Flávio Lima, foi categórico: “Estou à disposição do grupo. Se o grupo aceitar, serei sim, candidato a vice-prefeito na chapa da pré-candidata Lucinha”. Afirmou. 

Segundo Flávio Lima, os grupos políticos têm números de pesquisas que apontam favoritismo para Lucinha Pereira. “Se a eleição fosse hoje, e tenho dados internos, eu compondo com Lucinha venceríamos as eleições. Claro que eu tomei esta posição em cima de dados e pesquisa científica”.

Aproximação com Diogo Moraes

Para Flávio Lima a aproximação com o deputado Diogo Moraes, se deu pela necessidade da união em torno do nome de Lucinha e aliança para vencer as eleições.

“Precisei falar com Diogo tem aproximadamente uns oito meses e ele foi muito solícito comigo e pedi que ele deixasse no meu grupo o presidente da Câmara Nilton de Enoque, e ele foi muito atencioso, me deixando muito a vontade. Neste dia, nós já começamos a costurar uma possível aliança com Lucinha e aconteceu. Na verdade eu quero desta forma, pois acredito que o momento não é meu, e Lucinha vem pleiteando este mandato há doze anos, não é de hoje. Ela participou diretamente das últimas eleições. Ela foi candidata em 2008 e eu ganhei para ela, foi candidata à vice em 2012 e ganhou de mim, e agora o povo de Toritama não tem dúvidas que ela merece esta chance. Então analisei friamente e vi que ela merece ser a prefeita de Toritama e o povo enxerga também desta forma”.

Foto e texto: Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário