.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

SEM INTERFERÊNCIA POLÍTICA

O moto-taxista Marcos Antonio Matias, 38 anos, 8 deles na profissão,  conseguiu um verdadeiro milagre em Santa Cruz do Capibaribe, ao vencer a eleição para comandar a Associação de Moto-taxistas da terra das Confecções.

O “Milagre” se deu pelo fato de ter vencido a eleição, sem participação da classe politica por traz, ao contrário de muitas associações e seguimentos no município. A eleição do Conselho Tutelar em Santa Cruz foi na verdade, uma eleição política assumidamente.

Ele venceu o adversário por apenas 3 votos de diferença, e relatou ao blog, que sua campanha foi somente chegando junto da classe e conversando. Ele venceu sem interferência política.

Agora, livre dos compromissos com a classe política, Marcos Matias já iniciou uma série de reuniões com detentores de mandato. “Vamos apagar o passado, vou conversar com todos em busca de apoio para nossa classe, e principalmente, conscientizar os profissionais que somos independentes. Vou precisar de toda categoria para implantar melhorias”.

Atualmente existem cerca de 600 profissionais cadastrados, 500 associados e apenas 350 em dia com a Associação.

“Nem comemorei a vitória, pois entendi que sou o presidente de todos”. Disse ao blog.

Foto ASSESSORIA DA CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário