.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Acidente deixa uma pessoa morta e 8 feridos em Agrestina


Crédito da foto: Gustavo Andrade
Alexandre tinha 20 anos de idade
O acidente envolvendo um veículo de lotação e um Chevrolet Prisma, aconteceu por volta das 5h:30 da manhã deste sábado(18), na BR-104, próximo ao sítio Riacho do Peixe, em Agrestina, e teve como vítima fatal o jovem Antônio Alexandre Florêncio, conhecido como "Cravinho", que morreu no local.

O motorista da lotação, José Abenildo de Sobral, fraturou a perna e foi socorrido para Hospital Regional do Agreste junto com outros seis passageiros. Jêmisson Willian, que dirigia o Prisma, também foi levado ao HRA e depois transferido de helicóptero para o Hospital da Restauração no Recife, em estado grave.

Ainda segundo informações Jêmisson voltava da Festa de São Sebastião em Bonito, quando perdeu o controle do veículo, invadindo a faixa contrária, batendo de frente com a lotação. Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros as vítimas.


Prefeito Ailson Oliveira
O prefeito da cidade de Altinho, Ailson Oliveira, esteve no HRA para dar assistência às famílias das vítimas, já que todas elas são daquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário