.

domingo, 26 de janeiro de 2014

JOVEM É MORTO NA ZONA RURAL DE BREJO, UMA SEMANA APÓS SER DETIDO SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTO



Mais um crime de morte aconteceu na zona rural de Brejo da Madre de Deus. A vítima desta vez foi o jovem Leandro Bezerra do Nascimento, de 23 anos de idade.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, “Léo” como era mais conhecido, estava em sua residência localizada no Sítio Queimadas, quando pelo menos, quatro elementos ainda não identificados chegaram em um automóvel Fiat Uno de cor prata e placas PGA-0603 (roubado no dia 23 de janeiro, em Brejo da Madre de Deus), chamaram pela vítima que saiu e começou a conversar com os indivíduos. Depois de alguns minutos de conversa, um dos envolvidos pediu para ele (vítima) pegar um papel para fazer um cigarro.

Léo sem desconfiar de nada, entrou na residência e pediu para sua esposa pegar o papel e disse a ela que se tratava de alguns ‘maloqueiros’, enquanto isso os criminosos fizeram a volta do carro, quando o jovem entregou o papel e abriu a porteira para o grupo ir embora, foi surpreendido com dois tiros, sendo um no pescoço e outro na face (queixo), tombando sem vida no local.


A Polícia Militar foi acionada e quando os efetivos da P-2 e do GATI estavam a caminho, se depararam com os acusados que ao perceber a presença do policiamento abandonaram o carro e adentraram no matagal. 

Vale destacar que a vítima foi detida no último domingo (19), sobre a suspeita de praticar assaltos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário