.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

POLÍTICA - VEREADOR GALEGO DESMENTE DEPUTADO DIOGO E O COMPARA COM A XUXA

Depois da polêmica e comentada entrevista que serviu para que o líder político Mamão apresentasse o deputado estadual João Fernando Coutinho como o candidato a federal do grupo, as malas ficaram agitadas e recheadas de indagações e especulações sobre adesões e dissidências  de ambos os grupos políticos da Capital da Cueca e da Calcinha. Um outro assunto que esquentou tomou conta da cidade foi a colocação que o vereador Galego de Antônio de roque (PMDB) fez na reunião da Câmara de vereadores ontem dia 30 sobre o deputado Diogo Moraes.


É que na entrevista do último dia 24, o deputado Diogo veio também anunciar o início da obras de substituição da canalização de água da cidade, que hoje em parte ainda é de cimento de amianto e a construção de um reservatório com capacidade para abastecer toda a terra da Cueca e da Calcinha quando Papai do Céu mandar chuva e os reservatórios acumularem água suficiente para tal. Na tribuna da Câmara, o vereador chamou o deputado de aproveitador e oportunista, já que segundo Galego esta obra está incluída no PAC "I" e os méritos sejam creditados ao Governo Federal e não é uma obra de Antônio de roque, de Mamão, de Eduardo Campos e nem tão pouco de Diogo Moraes que não butou uma pá de terra se quer.

O Galego chegou a comparar o deputado com a famosa artista XUXA, afirmando ele ter escutado Diogo cantando a música Ilari, Ilariê de composição da musa da tv brasileira. Disse ainda que o deputado nada fez por Jataúba e teria se saído melhor cantando do que legislando. O vereador fez um breve relato sobre as emendas conseguidas pelo deputado federal Bruno Araújo para Jataúba somente em 2013 que se aproximam de R$ 2.000,000,00 (Dois milhões de reais), sendo para infra estrutura, Cidade Digital, Pavimentação e construção de USF.


O vereador Chico de Irineu (PTB), usou a tribuna para falar de sua ida ao vigésimo quarto BPM em Santa Cruz, onde levou como principal reinvidicação, o pedido de atenção especial para a Capital da Cueca e da Calcinha que emprega hoje cerca de três mil pessoas direto e indiretamente na indústria da confecção, é cidade de fronteira com oito cidades, possui uma área territorial de mais de 600 km quadrados e ainda faz fronteira com o Estado da Paraíba, o que amplia a área de fuga para os meliante que têm aterrorizado a cidade e a segurança pública deixa a desejar também em nossa terrinha. 

Em uma questão de ordem, Chico indagou o vereador Jackson ou Galego como é conhecido, sobre as emendas que em sua fala o vereador falou que havia conseguido quando estava secretário de esportes,  

Nenhum comentário:

Postar um comentário