.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Altinho sedia abertura da Liga Nordeste de Motocross



O final de semana em Altinho, não foi apenas de comemoração ao padroeiro, São sebastião, mas também do ronco dos motores na abertura da Liga Nordeste de Motocross, no Motódromo Ita Cosme. Uma verdadeira multidão esteve prestigiando o evento que agrega valores e uni pilotos, mecânicos, patrocinadores e tem se mantido no topo das modalidades esportivas que evidenciam o Nordeste Brasileiro como um celeiro na descoberta de novos talentos e aptidões.

O show de garra, equilíbrio, manobras radicais e muita adrenalina, formam um conjunto de ingredientes que levam a torcida que na maioria das vezes é apaixonada pelo ronco das máquinas, a proporcionar um show nas arquibancadas.

Esta é a modalidade que reuni o maior número de público com o custo menor em relação a outras práticas esportivas.



Piloto na faixa de chegada recebendo a bandeira quadriculada
Clima seco com muito sol, não desanimou os pilotos que competiram e "voaram baixo", nas sete categorias, entre elas a 65cc com a garotada mandando ver em suas motocicletas e a mais emocionante, a MX1, que teve como campeão o piloto Junior Cão (Maravilha-AL), seguido por Alex Lucena (Caruaru), em segundo lugar e Douglas Souza (Santa Cruz do Capibaribe) ficou em terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário