.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - Saúde de qualidade


Com 20 especialidades o Ambulatório Médico Especializado José Roberto Aragão (AME) foi inaugurado no primeiro semestre de 2013. 

O Ambulatório trabalha com finalidade de dar assistência médica hospitalar a população mais carente e reduzir os custos sociais ao município.

Com especialistas em Ginecologia, Obstetrícia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Cardiologia, Dermatologia, Mastologia, Perícia Médica, Neurologia, USG, Endoscopia, Psicologia, Fonoaudiologia, Cirurgia geral e Fisioterapia.

Ao todo foram 44.143 pacientes atendidos em 2013. Vale salientar que a Ortopedia foi remanejada para a Policlínica Walter Aragão, com o intuito de ficar próximo ao Raio-X do Hospital Materno Infantil.

“Nossa meta é humanizar o atendimento da saúde em Santa Cruz, esse é o nosso objetivo, com muita dedicação ao povo estamos conseguindo”, pontuou Nete Vieira, Gestora da AME.

O prefeito Edson Vieira (PSDB) falou que melhorias na saúde estão na sua pauta de trabalho. “Saúde é sempre uma preocupação de toda administração, este é um momento especial para população pois estamos investindo intensamente na saúde de Santa Cruz para atender melhor nossa gente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário